Mudando o Visual !

Mudando o visual

Olá pessoal, tem bastante tempo que não escrevo, mas estou voltando com muita animação, pois fiz meu canal no YouTube e estou muito empolgada com ele. Sabe desde o ano passado sonhava em fazer meus próprios vídeos, mas não tinha coragem. Esse ano, joguei a vergonha no lixo e tomei coragem.
Primeiro procurei me equipar um pouco. Comprei um tripé pra fotografia, daqueles simples mesmo e eu já tinha uma câmera daquelas da Sony. Fiz uns ensaios de vlog, mas não publiquei, pois precisava de um bom editor de vídeos. Usei o Premiere, mas o que eu uso hoje é o Sony Vegas Pro 13, ele é ótimo!

Tinha que começar com o que estava em mãos e foi isso que fiz e estou muito feliz. Tenho fé em Jesus que sempre me abençoa mesmo sem merecer, que todo esse trabalho vai prosperar e que vou crescer como blogueira e youtuber no tempo certo e quero que todos vocês façam parte dessa história que começou com a simples vontade de interagir e conhecer pessoas que sejam formadores de opinião.
Assisti uma palestra com Pedro Quintanilha do Mentalidade Empreendedora onde ele disse que apenas 1% da população mundial produzem conteúdo para o YouTube. Isso não saiu da minha cabeça desde aquele dia e me motivou muito.

Esse é meu primeiro vídeo no canal! Se inscrevam e curtam!!!



Deixem seus comentários aqui no blog! Amo interação!!!



0 Comments

Deixe sua opinião!