Mostra indecente – Santander Cultural

Exposição "Cultural"  

Oi pessoal. O assunto de hoje não é tão legal como as coisas que costumo escrever aqui, mas de maneira nenhuma posso deixar isso de lado.  Uma exposição do mais baixo escalão. Visando falar sobre a diversidade, essa mostra indecente faz uma apologia aberta a pedofilia e a zoofilia.

Essa exposição foi financiada pelo Santander, mas no fim das contas foi financiado mesmo pelo dinheiro público, através da lei de incentivo à cultura, pois o Santander paga pela exposição e tem isenção e descontos de vários tipos de impostos previstos em lei.



Essa mostra indecente foi sim uma bofetada em todo cidadão de bem, que teve seus princípios morais jogados na lama. O Brasil é um país 90% cristão e teve sua fé vilipendiada por imagens que ofendem sua crença cristã. Eu me pergunto aqui, por que não fazem isso com a galera de Maomé? Por que não fazem zueira com a imagem do alcorão? Porque sabem que se fizerem isso, vai vir um homem-bomba em nome de Alá e explode a coisa toda. Porém, nós, cristãos, devemos calar a boca e aceitar de bom grado todo esse lixo que querem que a gente engula!


Uma exposição que agride o cidadão que tem sua crença, mesmo que seja mínima, nos princípios cristãos, pervertem totalmente a imagem de Jesus Cristo, além de ofender aos irmãos católicos pintando nomes como língua e vagina em hóstias.


Se chamam esse tipo de coisa de arte, o que será então a apologia ao crime? Pois vilipendiar artigos religiosos é crime previsto em lei e como isso passou assim tão “despercebido”?

Uma exposição que mostra a figura de um negro como se fosse um escravo tendo relação com dois homens. 


Não apenas os valores morais foram afetados, mas também colocam o negro como escravo sexual nessa imagem! Isso é degradante mesmo! Porque não colocaram ao contrário? Dois negros e um branco? Está bem clara a opinião deles sobre a etnia. 

Mostra imagens de crianças como se fossem travestis.


E como se tudo isso já não bastasse, colocam essas imagens de crianças travestidas e chamadas de “viadas”, fazendo alusão explícita a ideologia de gênero. Não diga que estou exagerando! Deus não errou em Sua criação! Nascemos com sexo definido: homens e mulheres! Eles querem é sexualizar nossos pequenos. Crianças devem ser crianças, agir como crianças, e não serem expostas a essa nojeira!

Luciana Genro ainda defende essa pouca vergonha, dizendo que os fascistas conseguiram tirar do ar a exposição, que vai ter uma manifestação e que vai defender essa exposição.
Até o público dela, que vem do movimento LGBT não apoia esse tipo de exposição, pois sabem muito bem que pedofilia é crime, que zoofilia também é.

O que eu acho mais estranho é, como é que uma coisa dessa pode ser aprovada pelo ministério da cultura, se está bem clara a apologia à pedofilia, ao vilipendio da fé cristã, sem contar no incentivo claro a zoofilia? Quem foi que analisou tudo isso? Quem viu essa exposição antes de ser aberta ao público? Alguém viu, pois, sendo aprovado a saída do dinheiro público, com certeza alguém viu!

Havia crianças visitando a exposição. Como assim??? Com cenas retratadas explicitamente de orgias, não havia uma classificação proibindo crianças de visitarem essa exposição da baderna? Isso me deixou profundamente irritada!

Sem falar muito que o dinheiro esta saindo do nosso bolso. Do bolso do cidadão de bem que ainda preza por uma sociedade justa e moralmente sadia. Pelo cidadão que paga com sacrifício o preço dessa roubalheira que está afundando nosso Brasil!

Isso é um crime travestido de arte!!!

Respeitem as crianças!!!

Respeitem os cidadãos de bem!!!


Respeitem a cultura cristã!!!


0 Comments

Deixe sua opinião!