Passeios


Hotel Fazenda Bom Viver


Oi gente,

Queria compartilhar com vocês um lugar bem legal que fui no mês passado, aliás, são dois lugares. Um deles muito bom pra descanso total o outro além de descansar dá pra se divertir muito.
Me hospedei na Repousada Sana, lá é ótimo pra quem quer relaxar, um ambiente aconchegante e super silencioso. Romântico e agradável o chalézinho, amei de verdade.
Aqui algumas fotos da Repousada:



Outro lugar top que fui neste mesmo fim de semana foi o Hotel Fazenda Bom Viver, que pra mim foi o melhor. Tem muita diversão, piscina, sauna, restaurante muito bom mesmo, pagamos R$30,00 pra almoçar, mas pode comer de tudo e repetir quantas vezes quiser. Nem lembrei de dieta! Lá também tem quadra de esportes,passeio de charrete e de pônei. Parquinho para as crianças e WI-FI!!! Nem gosto, né?
Enfim, super recomendo este lugar! Já fiz minha reserva pra pós-carnaval.
Mais fotinhas:








                                      

Recomendo mesmo esse lugar!!!



2 Comments

Deixe sua opinião!