Receba para morar no Exterior!

Oi galera!  Tudo bem com vocês? No post que eu fiz sobre estudar no exterior, vi que várias pessoas gostaram da ideia, então fui pesquisar mais um pouco e descobri que existem lugares no mundo que pagam para morar neles. Isso mesmo que você esta lendo! Já se imaginou indo morar no exterior e ainda receber por estar povoando uma cidade? Seria demais né?

Hoje vou listar aqui três lugares que você nem imagina que estão precisando de moradores dispostos a receber uma graninha pra ser um cidadão local.

O primeiro lugar que paga pra morar nele é o Alaska nos Estados Unidos. Lá no inverno a temperatura pode chegar a menos 50° centígrados. É tão frio lá que o governo oferece cerca de dois mil dólares para quem ficar os 12 meses do ano morando naquele lugar gelado! Pra quem gosta de frio é uma ótima oportunidade e ainda embolsar uns trocados!

Alaska - Estados Unidos



O próximo lugar que te paga pra morar é Tristão da Cunha no Reino Unido. Lá já não é tão frio assim, é lugar pra quem gosta de praias, assim como eu. É uma das cidades mais distantes do mundo, ela se localiza no meio do Oceano Atlântico, entre a África e a América do Sul. Essa cidade tem pouco mais de 200 habitantes, apenas uma rua é pavimentada, salário de trinta mil dólares por ano, transporte e casa para morar. É um lugar de paz, pra quem sempre quis morar em uma ilha quase desabitada, longe da correria da cidade grande. Essa aí eu fiquei tentada!!! Kkkkkk!!!

 Tristão da Cunha - Reino Unido


Mais um lugar incrível que vi foi a cidade de Utrecht na Holanda. Essa cidade não passa por dificuldades populacionais, mas o governo esta fazendo um estudo que analisa a produtividade das pessoas que recebem dinheiro do governo sem trabalhar, o valor é de mil dólares. Acho que o governo da Holanda nem precisava fazer esse estudo pagando pessoas pra morar, era só perguntar aqui no Brasil para os nossos políticos que eles iam informar direitinho!!!

Imagem de Utrech - Holanda


Depois de saber dessas novidades deu até vontade de fazer as malas e voar pra lá! Kkkkk!! Não para o Alaska, pois sou uma pessoa que sente muito frio, durmo com muitos cobertores a noite, mas em Tristão da Cunha deu vontade, viu?

E você? Em qual desses lugares você arriscaria morar? Deixa um comentário pra eu saber! Obrigada por me acompanhar até aqui!!! Super beijo!!!



Fonte: Top Melhores


2 Comments

  1. Oi Paula amei sua pesquisa... Me interessei tbm por Tristão kkkkkkk... Bora fazer as malas kkkkkk Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh se eu pudesse!!! Iria amanhã de manhã!!! kkkkk!!! Obrigada por me visitar aqui!!! Bjsss!!!

      Excluir

Deixe sua opinião!