CNB 2017 - EU FUI! Um pouco do que rolou!

CNB 2017 Todas as novidades!


Oi galera! No post de hoje vou contar pra vocês um pouco de como foi a CNB 2017. Não sei se já contei pra vocês, mas moro em Cabo Frio - RJ e ir para São Paulo é uma longa viagem! Fui de carro com meu marido e com a Val Rodrigues do canal Cinderela de Salto.
Saí da minha cidade as 15:30h e chegamos em SP já quase amanhecendo. Ficamos hospedados no hotel onde aconteceu a CNB 2017, o Maksoud Plaza.

CNB2017 Paulla Macedo Maksoud Plaza

O Hotel é belíssimo, com uma infraestrutura impressionante! Suas acomodações são de altíssima qualidade e o atendimento é excelente!
Mas voltando ao foco do post, a CNB 2017 foi um evento muito bem organizado e estruturado. Logo na recepção dos participantes fomos recebidos com muita simpatia e o check-in foi rápido!
Logo depois fomos para o espaço onde estavam os stands dos patrocinadores da CNB 2017, muito bem distribuídos e organizados, pudemos conversar com as empresas com tranquilidade, aproveitando o ensejo para apresentar pra eles o Projeto Dreams House.


Paulla Macedo CNB2017

Por volta das 10:30h começou o o ciclo de palestras da CNB 2017, o casting do CBB é composto por pessoas muito talentosas que foram apresentadas todas juntas. Destaque meu vai para Raka Minelli que estava super estilosa.

CREDITOSCNB2017 RAKA MINELLI ANAINSTYLE DANISANCHES

As donas do Cbbloggers Ana e Dani estavam radiantes nesse CNB 2017, elas desenvolviam o evento de maneira tão natural, que as horas iam se passando e a gente nem percebia. Me senti em casa!

Sobre as palestras vou dar destaque aqui para a do Pinterest. 

PINTERESTNOCNB

O Pinterest é uma rede social em ascensão no Brasil. Ela é perfeita para gerar tráfego para sites e redes sociais. As fotos que são postadas lá não tem prazo de validade. 
As fotos podem ter sido postadas em 2014, que por causa das buscas ela sempre terá relevância. A palestrante Bruna Toni fez uma observação, dizendo que toda foto postada tem que ter um link para levar o usuário a fonte do assunto da foto. Que isso é imprescindível, pois a foto sem o link, fica como se não tivesse sido postada.

Minha opinião sobre a CNB 2017:
Foi um evento super tranquilo, muito bem organizado, o fato de ter as cadeiras numeradas deu um "up" na organização das blogueiras. As palestras não eram apenas para iniciantes, mas também para os influenciadores que já tem uma bagagem de trabalho. Acredito que a maioria do público ali presente, eram de influenciadores já com uma bom tempo de profissão. Os stands das empresas foram muito bem distribuídos, quem entrava no local tinha visão completa de todas as empresas. A escolha do hotel foi a cereja do bolo, deu um ar mais glamouroso a esse evento tão esperado. Enfim, se Deus me permitir, estarei lá no próximo ano! Acredito que serei surpreendida pela criatividade e excelência do Grupo CBBLOGGERS.

Fiz um vídeo muito legal com a participação da Val Rodrigues do canal Cinderela de Salto onde conto um pouco mais sobre esse evento tão lindo!!!


Obrigada por me acompanhar até aqui! Gostou desse post? Você também foi ao CNB 2017? Deixe seu comentário com sua opinião! Respondo todos vocês! Super Beijo!!!




0 Comments

Deixe sua opinião!