Vontade de escrever


Oi gente!

Fazem anos né?

Tô por aqui de novo.

Sem fotos, sem eventos, sem mundo de blogueira.

Mudei muito. Ganhei peso, muito até.

Resolvi ter meu próprio negócio, trabalhar pelo que realmente faz sentido: Pelo Reino e Pelo Rei.

Nunca pude ser uma missionária, era um grande sonho, não deu.

Então, montei um negócio, uma agência de lançamentos pra ser mais exata e também tráfego pago.

Faço os sonhos das pessoas de ter seus produtos lançados e validados na internet.

Alguns dão certo, outros não, mas nem tudo é como a gente quer e vida que segue.

Uso parte do que ganho pra ajudar a obra missionária. Ao meu ver não faz muita diferença, mas acredito que deva servir pra pequenas despesas.

Aprendi muito sobre PNL (Programação Neuro Linguística), fiz reprogramação de mente  e estou no meu ponto de infllexão.

Preciso decidir um rumo na vida, pois já estou na segunda metade dela e não tenho um legado. 

Quero poder ajudar o maior número de pessoas a melhorar suas vidas e fazer a diferença no mundo... no mundo de quem eu me aproximar!

Talvez alguém leia isso ou não. Tanto faz, mas quero continuar escrevendo.

Nos dias de hoje, opinar é arriscado, mas ajudar ainda podemos. Então, vou escrever sobre ajuda: como ser a diferença para o próximo.

Uma vez uma mulher que conheço escreveu em uma rede social que nunca mais ela pensaria em ajudar alguém, que ela sempre vai ser a prioridade. Realmente, ela fez isso. Hoje ela parece estar muito bem, sempre linda, em lugares bonitos, mas preferiu estar sozinha. 

Vi um mentor que disse ser possível, ter a vida que a gente quer ter e ainda ter quem amamos ao nosso lado. Acredito nisso também. Escolhi prosperar e quero documentar isso escrevendo.

Cuido de redes sociais, mas elas não contam sobre mim. Na verdade, redes sociais são vidas editadas, como em qualquer outra.

Comprei um último curso, na tentativa de realizar um sonho. Estou na Mentoria VOE. Vou seguir os passos, mesmo desanimada. São tantas coisas pra fazer, mas o pior é melhorar o que vejo no espelho. Não é fazer o PDF ou fazer uma oferta pra vender o que sei, mas o que vejo no espelho trava tudo que quero fazer.

Nunca admiti, mas é exatamente isso. Dar o primeiro passo é sempre fácil, permanecer caminhando é outro departamento.

Volto na semana que vem pra contar o que estou fazendo.

Não vai ter imagem para chamar atenção, quem quiser entender e saber, vai precisar ler e para a maioria dos brasileiros, ler é um problema, mas se você leu até aqui, esta na frente da maioria.

Bjs


Paulla Macedo




0 Comments

Deixe sua opinião!